Marca Pessoal

Ao longo da vida, todos nós despertamos sensações nas pessoas com quem interagimos e deixamos lembranças por onde passamos, como consequência das nossas formas de comunicação verbal e não verbal, das nossas entregas, nossos valores, nossos talentos, nossa bagagem pessoal e profissional. Fazer a gestão da marca pessoal (personal branding) significa estar atento a essas questões, sabendo comunicar o seu diferencial de modo autêntico e confiante para atrair aqueles que se conectam com a sua forma de pensar e agir. O trabalho passa por três momentos:

1) entendimento sobre “quem eu sou, quais meus pontos fortes e meus valores” e análise da dissonância entre “como eu me vejo” e “como os outros me veem”, por meio de ferramentas de autoconhecimento e de pesquisa de percepções, realizada com cerca de 50 pessoas do círculo de relacionamento pessoal e profissional;

2) definição de “onde eu quero chegar”, propósito, entendimento sobre o público-alvo, concorrentes e estratégia usada para se posicionar de forma autêntica e relevante;

3) ações de visibilidade on e offline, embasadas nos dois momentos anteriores, contemplando questões relacionadas à imagem pessoal: aparência, comportamento e comunicação interpessoal.

A gestão da marca pessoal é direcionada a profissionais que buscam melhorar a sua posição no mercado de trabalho, sejam empreendedores, autônomos, liberais ou profissionais corporativos. Também é voltada a companhias que reconhecem a importância da projeção de seus colaboradores como embaixadores da empresa em que trabalham. O trabalho ocorre por meio de atendimento individual, palestra ou workshop.

Entre em contato

Depoimentos