Sobre

Somos observadoras por natureza. Gostamos de estar presentes e de entender o que cada pessoa e momento da vida pode ensinar. Captamos movimentos, cores, comportamentos e esses são nossos alimentos para lidar com as questões do dia-a-dia, buscando compreender o que está por trás. Somos focadas, práticas e gostamos de tudo aquilo que possa expandir nossa visão sobre as coisas. Isso nos faz buscar inspirações em diferentes áreas, descobrindo suas conexões com o nosso trabalho. Mas não guardamos tudo isso para nós. Usamos a nossa intuição e os nossos conhecimentos empíricos e técnicos, adquiridos ao longo da nossa história, para pensar sob a ótica das pessoas e proporcionar a melhor experiência possível a elas.  A base de tudo está na autenticidade, na empatia e na capacidade de entender que não existe certo ou errado. O que existem são diferentes pontos de vista e referências que precisam ser compreendidas. E um dos caminhos para essa compreensão está em nossa entrega: a gestão de marca e imagem pessoal.

 

Nossos valores

Individualização: entender que cada pessoa é única e deve ter a sua história e personalidade respeitadas e valorizadas.

Empatia: colocar-se no lugar do outro para oferecer um trabalho coerente com as suas necessidades e realidade.

Autenticidade: zelar pela autenticidade independente de ocasião.

Sinceridade: fazer colocações verdadeiras, de forma apreciativa.

Acessibilidade: expandir o acesso aos temas trabalhados, como conteúdo relevante a todos.

Aprendizado contínuo: buscar constante atualização para oferecer sempre um trabalho de melhor qualidade e uma experiência positiva, alinhados com as tendências do mercado.

Entrega de valor: contribuir com o crescimento das pessoas e torná-las independentes nos temas trabalhados.

Agilidade: atender sempre com planejamento, cumprindo a entrega no tempo prometido.

Aos dezessete anos, eu pensava que meu grande talento eram os números. Prestei vestibular para engenharia, mas, já no primeiro ano de faculdade, tive ao meu redor inúmeros exemplos do que era talento para números. Assim eu entendi que, certamente, este não era o meu...

Perfil completo