Uma equilibrista das relações humanas. Com a segurança e sutileza características da sua fala, direciona o olhar com a intenção de contribuir para que as pessoas se autorrespeitem e se autovalorizem para que também sejam mais respeitadas e valorizadas pelas outras. É formada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Comunicação e Marketing e pós-graduanda em Neurociência e o Futuro Sustentado de Pessoas e Organizações, pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Durante a sua trajetória profissional, liderou projetos de pesquisa de mercado, planejamento de comunicação e branding numa das maiores agências do sul do país, assessorando empresas de médio e grande porte a construírem marcas relevantes e desejadas. Foi professora e coordenadora do curso de planejamento de comunicação da Lemon School, escola pioneira em cursos voltados à área da propaganda em Curitiba, bem como sócia-fundadora do GPA – Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná. Em 2013, após transição de carreira, iniciou o caminho pelo empreendedorismo, passando pelo varejo de moda feminina, pela consultoria de imagem pessoal e pelo personal branding, sendo as duas últimas as suas atuais áreas de atuação. Se antes contribuía para que marcas corporativas se posicionassem no mercado, hoje e desde 2015, contribui para que pessoas se posicionem e se destaquem positivamente. À frente da KD Impacto Humano, enxerga o sucesso das relações como o balanço de uma gangorra: o movimento de sobe e desce só acontece se as partes permitirem e (se permitirem) a troca de posições. E isso só é possível quando prestamos atenção no outro, valorizamos a sua história e acreditamos na sua capacidade de agregar um novo olhar.
LinkedIn