Aos dezessete anos, eu pensava que meu grande talento eram os números. Prestei vestibular para engenharia, mas, já no primeiro ano de faculdade, tive ao meu redor inúmeros exemplos do que era talento para números. Assim eu entendi que, certamente, este não era o meu. Logo cedo, participando de um processo seletivo para uma grande empresa de logística, um dos gerentes me convenceu de que eu deveria entrar para a área de desenvolvimento de novos negócios. E lá eu me encontrei! Desenvolvi uma bem-sucedida carreira na área comercial de grandes empresas por quase 15 anos. Meus resultados eram bem expressivos, ainda que eu não soubesse muito bem o porquê. Então comecei a me observar e a me estudar.
Descobri que um dos meus diferenciais era a forma como eu escutava e me colocava no lugar do cliente, além de como lia seus sinais de comunicação, principalmente os não verbais. Essa descoberta me tornou encantada pela área de gestão de marca e imagem pessoal. Eu, que sempre fui inquieta, passei a me sentir ainda mais, pois sabia que, por meio de algo que eu fazia naturalmente, poderia fazer diferença na vida de pessoas que buscam se comunicar e se posicionar com autenticidade. Hoje, entendo que o meu grande talento está na minha capacidade de comunicação e de conexão com as pessoas, e uso isso como forma de inspirá-las a deixar marcas significativas por onde quer que passem.
Sou feliz e grata pela vida que eu levo. Sou apaixonada pela vida. Cresci em uma família clássica italiana, rodeada de muito amor e gritaria. Sou a mãe do Francisco e do Vicente, casada com o Felipe. A família é minha base. E o meu trabalho é uma das coisas que me completam e me tornam plenamente realizada. Isso conta muito sobre mim, Karla Giacomet.